sexta-feira, outubro 29, 2010

Ilusão

           Por um simples momento, você desejaria ser a única que os olhos dele ver, por um suspiro você desejaria que ele fosse seu, só por um segundo você desejaria que o calor dele fosse o único a te manter viva, mas nada nunca vai parecer tão real quanto poderia ser se ele ao menos existisse!

quinta-feira, outubro 28, 2010

Arrependimento

          Quando te matei pela primeira vez foi algo não me incomodou tanto quando deveria, não teve prazer nem emoção, mas isso não quer dizer que tenha sido fácil, tive que lutar contra seus olhares penosos, escolhi cada palavra como se fosse a última rezando para não ver você usar aquelas velhas lágrimas sinceras de dor, mas mesmo assim você as usou, e apesar de tudo isso fui insensível fingindo que nada estava acontecendo, mas cuidei de você ao longe, entre as montanhas do amanhecer, perguntei aos seus amigos se você estava bem, me afastei para não te ver sofrer, talvez este tenha sido o pior do meu erros.
         Hoje você ressuscitou em meu coração, livrando todo vazio que residia em mim, fazendo me perceber quão boba eu fui ao não saber viver com você, arrependo-me como o eclipse que bloqueia a luz do sol, mas agora juro que meu amor por ti é certo, sincero, eterno, porém de nada vale essas humildes palavras sem o teu perdão, porque não existe um nós sem você.
         Então lhe peço desculpas por não ter dado o divido valor aos seus sorrisos, as suas declarações de amor, ao 'para sempre' que talvez não fosse tão em vão, aos abraços de urso, aos olhares de amigo, as noites em claro. Enfim peço-lhe desculpas por ter machucado teu coração, por guardá-lo tanto tempo junto a mim. E depois de dias de suor você foi forte, lutou, encontrou um novo alguém, mas peço-lhe um pouco mais do que perdão, quero ser sua novamente, ter a chance de te fazer feliz, de fazer algo melhor que realmente valha a pena por tudo passamos separados, das flores de outono que caíram, das coisas que se seguiram.