terça-feira, março 08, 2011

Incerteza

       Mais uma vez encontro-me sozinha no decorrer da noite na profunda escuridão. Os sentimentos confusos voltam a me assombrar, a incerteza do que virá não quer me largar.
       Não sei exatamente que caminho seguir, em que direção a bússola irá apontar. Mas de alguma maneira estou pronta para encarar.
       Porque não importar se tudo de repente mudou, ou se mundo talvez tenha girado de modo de diferente. Agora é hora lutar e correr atrás de novos ideias.
       Medo? Desta vez não, aliás, o desconhecido e eu somos melhores amigos.
      E sim, também compreendo que você não entende. Porém é assim, esta é só uma fase onde a liberdade tomou conta de mim, na qual tudo está mais forte, e a única coisa que temo é o fim, o fim da fé, da crença em Deus.
      E o resto? Bom, eu acho que é nessa parte que começo a escrever a minha própria história, rumo a tal da felicidade, é quem sabe da vitória, sob a ignorância humana, talvez?

Fraqueza

Pai, por que isso de novo
Mostre-me, por favor, a razão de tanta dor
Porque tá ficando mais e mais difícil
Sim, dessa vez eu vou ser forte
Sim, dessa vez eu vou tentar agüentar firme
Mas por que
Eu só preciso de um caminho
De um roteiro
Porque talvez eu não consiga escrever a minha história sozinha
Então Senhor está entregue a ti quem sou
E peço-lhe humildemente
Afaste este cálice de mim, ó pai.

domingo, março 06, 2011

Ela

         Ela fechou os olhos vagarosamente, rezou, pediu a Deus misericórdia. Olhou ao redor, e viu-se perdida no próprio mundo. Pobre menina, não pode agüentar mais, no entanto sua determinação não a deixa desistir.
        Ela tem lutado para sobreviver a tanto tempo, sozinha, buscando qualquer coisa que a motive continuar andando. Eu vi isso antes. E posso dizer que ela já foi melhor, tentou mudar tudo, mas existem coisas que somente o tempo pode fazer. E isso ela só aprendeu agora, depois de cair, logo após sua alma escorrer por suas bochechas rosadas.
       Mas foi em tempos como estes que ela se tornou forte, acreditou que ficaria bem, que nenhuma dor era o bastante para fazê-la parar.
       Na verdade, ela não consegue distinguir se isto é verdade ou apenas mais uma ilusão, só que de alguma forma ela tem que acreditar, para finalmente sair de onde está.

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Querer

Te quero da forma mais simples
Do jeito mais meigo
Te quero de corpo inteiro

Te quero
Te quero em músicas
Na rima das minhas poesias
Te quero no auge da minha luxúria

Te quero
Te quero em todos os detalhes
Em todo os lugares
Te quero só pra mim

Te quero
Te quero sem porque
Sem pra que
Te quero por te querer

segunda-feira, dezembro 06, 2010

Aprendizado

         Hoje aprendi o que eu considero ser uma das maiores lições da vida – aquela pela qual passamos boa parte do tempo acreditando ser verdade.
         Aprendi que não importar o quão bom você seja, isso não evita que você fracasse perante a vida.
         Aprendi que mesmo sendo considerando inteligente, isso não impede que o pior aluno da classe, seja mais bem sucedido que você.
        Para a vida nada importa, muito menos quem você era antes de tomar as decisões mais importantes sozinho. Mas nem por isso você tem que deixar de lutar, acreditar, os sonhos são seus, então corra atrás deles. Use todas as suas forças e mais, nunca deixe ninguém te dizer que você não é capaz.
        Porque hoje eu aprendi que a vida é cheia de “não”, somente você é pode conseguir um sim no final. E a felicidade está em coisas tão pequenas que a ambição por algo maior não nos a deixa ver.

domingo, dezembro 05, 2010

Desejos

Essa noite eu desejaria estar em teus braços deixando você ditar a batida dos nossos corações
Essa noite eu desejaria que as palavras tivessem a rima certa e o tom doce da tua melodia
Essa noite eu desejaria que meus sonhos fossem a realidade
Essa noite eu desejaria que tudo passasse lentamente, e que esse momento fosse eternizado pelo tempo
Essa noite eu desejaria escrever a mais bela das canções, só para te cantar em vão
Essa noite eu desejaria ser o teu único passatempo
Essa noite eu desejaria sentir-me a pessoa mais segura simplesmente por te ter ao meu lado
Essa noite eu desejaria que toda tua dor fosse embora, e que eu pudesse te fazer feliz
Essa noite eu desejaria que somente essa noite fosse nossa noite.

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Marcas

Marcas você esta deixando em mim
Marcas essas que nem o tempo irá apagar
Marcas de uma amizade boa,
de um quase amor chegando.
Marcas de prazer
De saber, de existir
Marcas de não esta só,
pois tenho você
Marcas profundas
que deixam cicatrizes
Marcas gravadas no meu coração,
para provar o quão bom foi te ter aqui.