quarta-feira, abril 10, 2013

Era vidro e se quebrou

Amor, você deveria saber que isso é só paixão
E com o tempo acaba
Mas se você se apega
Eu serei a culpada
Por partir seu pobre coração
Mas veja bem
Que eu não fiz nada de errado, nem você
Eu só fui embora e você continuou aí parado.

Por: Natasha Mekanna e Kheylle Inghridy (me).

sexta-feira, abril 05, 2013

Decepção foi tudo que te causei

Eu nunca chorei por homem algum,
Mas hoje eu chorei por você
Chorei porque já posso ouvir o silêncio dos dias sem você
Chorei, porque você é importante, por marcou e eu idiota acabei de te perder.
É eu sei.
Meu mundo está vazio outra vez
E tudo isso por nada, por um bosta de pessoa que brotou do mesmo nada, para me tirar o sossego do nosso prazer.

domingo, março 31, 2013

Enquanto a chuva cai
Eu sinto mais veementemente esse vazio
Ele esta tomando conta
Esta se abrindo
Esta procurando razoes
seu dono
Mesmo sabendo que a resposta eram ninguém e todos
Pois dentre todas as possibilidades
Tudo que poderíamos ter sido
Tornamo-nos nada.

terça-feira, novembro 06, 2012

              E um dia você se depara um pouco confuso, um pouco perdido, um pouco cansado, mas não de você ou da vida, e sim desse ciclo vicioso, de perder, ganhar, se apaixonar, sofrer, entediar, querer mudar, mas mesmo assim ter que começar tudo de novo, porque você não pode parar.

"Nós, os humanos, temos essa horrível e maravilhosa capacidade de sofrer pelo que não existe. Somos neuróticos." Rubem Alves

domingo, outubro 28, 2012

          Às vezes parece que você não percebe que já cresci. Eu preciso de você para orientar e apoiar caso eu me extravie, mas não preciso que escolha os meus caminhos, eu já sei quais eu quero tomar, e todas as consequências desse ato. 
         Reconheço toda a história que tivemos juntos, o quanto você me ajudou. Só que agora, é a hora, já passou do ponto, eu devo seguir sozinha. Eu prometo não te culpar caso algo dê errado, porque infelizmente, isso faz parte da vida, e tenho que aprender a cair, me levantar e continuar lutando. 
          Chega de PROCRASTINAR esse momento. Vamos fazer acontecer.

sexta-feira, outubro 26, 2012

        Fazia algum tempo que não sentia nada, criei uma imunidade contra qualquer tipo de sentimento, de vez em quando, ele batia na minha porta, mas eu a deixava fechada, porque nada era tão intenso, a ponto de fazer eu querer me libertar dessa prisão que criei para mim mesma.
        Até que um dia, na imensidão do tempo, você voltou a fazer parte de tudo aquilo que eu havia deixado para trás, me fazendo ver que apesar de toda a dor, a vida vale a pena ser vivida da forma mais intensa que puder, no entanto de um jeito simples e completo.
       Só que sendo sincera, ainda não sei definir toda essa euforia dentro de mim, assim a única certeza que tenho é a de que gosto de você, no entanto gosto mais ainda de quem eu sou quando estou com você. É por isso que escrevo, por mim, e por todo significado que a vida voltou a ter.

sábado, setembro 08, 2012

       Por que cheguei tão longe, se você quer que eu desista no meio do caminho? Por que lutei tanto, se você diz que meu esforço não é válido?
       E tudo que fiz e enfrentei? E o quanto eu mudei e continuo, só para ser alguém melhor e alcançar meus sonhos? Tem certeza que isso não é nada?
       E não, eu não creio que já cheguei nos 45 minutos do segundo tempo, e muito menos que o jogo já tá ganho. Sabe por quê? Primeiro, não mando no destino segundo não encaro minha vida com um jogo, mas tenho certeza que esses passos que dei até aqui hão de me ajudar em um futuro próximo.