terça-feira, junho 04, 2013
Eu não desisti porque não creio que esse seja exatamente o ponto no qual quero chegar. Eu apenas estou tentando me manter longe das impossibilidades cotidianas.
Piadas que não entendo, sonhos que não vou alcançar, pessoas que me atrasam. Estou deixando tudo isso pra trás e seguindo em frente. E talvez, só por acaso, seja tudo que eu deva fazer por algum tempo.
quinta-feira, maio 16, 2013
quarta-feira, maio 15, 2013
Hoje eu vou me perder, não serei eu, nem outro alguém.
Vou esquecer os pudores, os dilemas, os paradigmas, e até o habitial, para começo, esse tal ser ou não ser, hoje tão somente, não vai me pertencer.
Porque estou partindo de mim mesma, nunca fugindo, apenas me rendendo a guerra, porque lutar em mim, as vezes é em vão.
Assinar:
Postagens (Atom)