terça-feira, junho 04, 2013

Sofro por dores que não me pertencem, ou pelo menos, não deveriam.
Só(o)
          zinho
                    lidão
                              frimento.
Eu não desisti porque não creio que esse seja exatamente o ponto no qual quero chegar. Eu apenas estou tentando me manter longe das impossibilidades cotidianas. 
Piadas que não entendo, sonhos que não vou alcançar, pessoas que me atrasam. Estou deixando tudo isso pra trás e seguindo em frente. E talvez, só por acaso, seja tudo que eu deva fazer por algum tempo.
E eu ainda nos tenho uma caixa.
Não sei por quê. Mas simplesmente não consigo me livrar das lembranças, dos momentos vividos, das risadas, dos constrangimentos.
Eu só não aprendi a deixar ir.
E mesmo que hoje não faça mais sentido, um dia já fez. Então deve ser o suficiente por hoje, só por hoje.

quinta-feira, maio 16, 2013

... e você continuará forte
Não por ter sofrido muito, porque você sofreu
Mas você nasceu para ser melhor...

quarta-feira, maio 15, 2013

Hoje eu vou me perder, não serei eu, nem outro alguém.
Vou esquecer os pudores, os dilemas, os paradigmas, e até o habitial, para começo, esse tal ser ou não ser, hoje tão somente, não vai me pertencer.
Porque estou partindo de mim mesma, nunca fugindo, apenas me rendendo a guerra, porque lutar em mim, as vezes é em vão.

quinta-feira, maio 09, 2013