segunda-feira, dezembro 02, 2013

Sei lá
Deixa lá
Amanhã a gente vê
Ou depois
Tanto faz
Vamos protestar, digo, procrastinar
Fugir pra outro lugar
Morrer de algo qualquer
Outro dia a gente volta e enfrenta essa guerra toda.
Só que hoje não
Estou de férias, digo, recesso
Fui para um paraíso fiscal
Dar-se recompensa a quem me achar.

terça-feira, novembro 19, 2013

Sou a dona da minha própria dor
Minha cabeça gira
Me atormenta
Me relembra meus tremores
Criar novos traumas
Destrói a minha alma
Estraga qualquer chance de ser salva
E eu odeio os humanos
Principalmente os homens
Que raça desgraçada
Não sabem o que é misericórdia
Nem o que é amor
Acho que vou comprar um gato pelo menos ele sabe esconder a própria merda.
Eles dizem que recomece o espetáculo
Mas isso não significa que seja diferente dos outros
Eu, agora, sem armaduras, perco todas as lutas já ganhas
Aos poucos me vejo deteriorando
Ouço vozes por todos os lados dizendo ” esse ainda não é o fim”, eu estou cansada, “por quê ela ainda continua em pé?”, se eu cair não me levanto mais.
Então vamos lá, que a guerra continue, que os palhaços nos entretenham até não restar mais nada em mim.


“What a shame, what a shame we all remain
Such fragile broken things.”

segunda-feira, agosto 12, 2013

This little bird 
It's waiting for you 
Till the winter passes 
Till find somewhere to rest 

This little bird 
It's growing so fast 
Oh oh oh 

We are lost in ourselves 
We are busy in ourselves 
All this selfish 
What's going to happened next 

This little bird 
It's falling apart 
This little bird 
Has nowhere to hide 

This little bird 
Won't settle down 
Even with all the pain around

segunda-feira, julho 08, 2013

ODEIO TÍTULO

Oi. Tudo bem?
Então agora eu não estou mais aqui.
Porque aqui precisa de título, e eu odeio títulos.
Se você me ler, e acha legal, venha pra cá: http://paperlifes.tumblr.com/ ou pra cá http://paperlifes.wordpress.com
HAHAHA... nos dois tem exatamente a mesma coisa, só muda o layout, estou decidindo qual é mais fácil de mexer.
Voltando ao assunto, lá também é legal, ou não, sei lá.
Mas lá é temporário, até aqui ser um blogger laico (?) HAHAHAHA... enfim, até que não seja mais necessário haver titulo, porque eu não sei colocar título entende, e já temos tantos no mundo, que acho até desnecessário.
Okay, acho que é isso.
Não esquece viu, de ir lá (http://paperlifes.tumblr.com/ ou http://paperlifes.wordpress.com), porque lá tem fotos, palavras, música, é entretenimento puro ou não.

tchau  (:
chega
para
não quero mais aproximações
pra que se apaixonar?
eu sou um vazio feito de nada
não tenho como te dar amor
ou oferecer outrs bobagem qualquer
se afaste por favor
estamos fechados para balanço.

quarta-feira, julho 03, 2013

eu queria te escrever pra dizer que eu não escrevo pra você, escrevo por mim e não por você, entende?
e eu não vou escrever pra você, porque tudo sobre você é passageiro e permanente, e eu não sei escrever sobre isso. então não escrevo pra você, eu nunca escrevi, você deveria saber.
também não vou escrever sobre não escrever pra você, porque isso seria exatamente escrever pra você, e não se pode pintar um livro que já está colorido.
então, não é para você e nem por você!