Sei lá
Deixa lá
Amanhã a gente vê
Ou depois
Tanto faz
Vamos protestar, digo, procrastinar
Fugir pra outro lugar
Morrer de algo qualquer
Outro dia a gente volta e enfrenta essa guerra toda.
Só que hoje não
Estou de férias, digo, recesso
Fui para um paraíso fiscal
Dar-se recompensa a quem me achar.
segunda-feira, dezembro 02, 2013
terça-feira, novembro 19, 2013
Sou a dona da minha própria dor
Minha cabeça gira
Me atormenta
Me relembra meus tremores
Criar novos traumas
Destrói a minha alma
Estraga qualquer chance de ser salva
E eu odeio os humanos
Principalmente os homens
Que raça desgraçada
Não sabem o que é misericórdia
Nem o que é amor
Acho que vou comprar um gato pelo menos ele sabe esconder a própria merda.
Minha cabeça gira
Me atormenta
Me relembra meus tremores
Criar novos traumas
Destrói a minha alma
Estraga qualquer chance de ser salva
E eu odeio os humanos
Principalmente os homens
Que raça desgraçada
Não sabem o que é misericórdia
Nem o que é amor
Acho que vou comprar um gato pelo menos ele sabe esconder a própria merda.
Eles dizem que recomece o espetáculo
Mas isso não significa que seja diferente dos outros
Eu, agora, sem armaduras, perco todas as lutas já ganhas
Aos poucos me vejo deteriorando
Ouço vozes por todos os lados dizendo ” esse ainda não é o fim”, eu estou cansada, “por quê ela ainda continua em pé?”, se eu cair não me levanto mais.
Então vamos lá, que a guerra continue, que os palhaços nos entretenham até não restar mais nada em mim.
“What a shame, what a shame we all remain
Such fragile broken things.”
Mas isso não significa que seja diferente dos outros
Eu, agora, sem armaduras, perco todas as lutas já ganhas
Aos poucos me vejo deteriorando
Ouço vozes por todos os lados dizendo ” esse ainda não é o fim”, eu estou cansada, “por quê ela ainda continua em pé?”, se eu cair não me levanto mais.
Então vamos lá, que a guerra continue, que os palhaços nos entretenham até não restar mais nada em mim.
“What a shame, what a shame we all remain
Such fragile broken things.”
segunda-feira, agosto 12, 2013
This little bird
It's waiting for you
Till the winter passes
Till find somewhere to rest
This little bird
It's growing so fast
Oh oh oh
We are lost in ourselves
We are busy in ourselves
All this selfish
What's going to happened next
This little bird
It's falling apart
This little bird
Has nowhere to hide
This little bird
Won't settle down
Even with all the pain around
segunda-feira, julho 08, 2013
ODEIO TÍTULO
Oi. Tudo bem?
Então agora eu não estou mais aqui.
Porque aqui precisa de título, e eu odeio títulos.
Se você me ler, e acha legal, venha pra cá: http://paperlifes.tumblr.com/ ou pra cá http://paperlifes.wordpress.com
HAHAHA... nos dois tem exatamente a mesma coisa, só muda o layout, estou decidindo qual é mais fácil de mexer.
Voltando ao assunto, lá também é legal, ou não, sei lá.
Mas lá é temporário, até aqui ser um blogger laico (?) HAHAHAHA... enfim, até que não seja mais necessário haver titulo, porque eu não sei colocar título entende, e já temos tantos no mundo, que acho até desnecessário.
Okay, acho que é isso.
Não esquece viu, de ir lá (http://paperlifes.tumblr.com/ ou http://paperlifes.wordpress.com), porque lá tem fotos, palavras, música, é entretenimento puro ou não.
tchau (:
Então agora eu não estou mais aqui.
Porque aqui precisa de título, e eu odeio títulos.
Se você me ler, e acha legal, venha pra cá: http://paperlifes.tumblr.com/ ou pra cá http://paperlifes.wordpress.com
HAHAHA... nos dois tem exatamente a mesma coisa, só muda o layout, estou decidindo qual é mais fácil de mexer.
Voltando ao assunto, lá também é legal, ou não, sei lá.
Mas lá é temporário, até aqui ser um blogger laico (?) HAHAHAHA... enfim, até que não seja mais necessário haver titulo, porque eu não sei colocar título entende, e já temos tantos no mundo, que acho até desnecessário.
Okay, acho que é isso.
Não esquece viu, de ir lá (http://paperlifes.tumblr.com/ ou http://paperlifes.wordpress.com), porque lá tem fotos, palavras, música, é entretenimento puro ou não.
tchau (:
quarta-feira, julho 03, 2013
eu queria te escrever pra dizer que eu não escrevo pra você, escrevo por mim e não por você, entende?
e eu não vou escrever pra você, porque tudo sobre você é passageiro e permanente, e eu não sei escrever sobre isso. então não escrevo pra você, eu nunca escrevi, você deveria saber.
também não vou escrever sobre não escrever pra você, porque isso seria exatamente escrever pra você, e não se pode pintar um livro que já está colorido.
então, não é para você e nem por você!
e eu não vou escrever pra você, porque tudo sobre você é passageiro e permanente, e eu não sei escrever sobre isso. então não escrevo pra você, eu nunca escrevi, você deveria saber.
também não vou escrever sobre não escrever pra você, porque isso seria exatamente escrever pra você, e não se pode pintar um livro que já está colorido.
então, não é para você e nem por você!
Assinar:
Postagens (Atom)