domingo, abril 13, 2014

          Querido, queria te escrever, mas eu não sei bem o que dizer, eu só preciso... porque você está tão preso em mim, a mim, que não importa os caminhos que tomemos, sempre acabará em nós.
          Mas hoje eu preciso... porque saí com meus amigos, fui ver o mundo, mas não o vi por atrás dos teus olhos, então me senti perdida, como geralmente fico sem você. Acho que estou um pouco assustada afinal.
          Tá chovendo, só agora percebo que o verão acabou, e com ele foram as aventuras. Sejamos sérios portanto, porque eu não consigo respirar, meu coração bate forte. Volta, vem me ver. Não tenha dúvidas, eu só fui sua, aliás, eu só sou capaz de ser sua, mesmo não querendo, eu tentei, só que em tudo que vejo tem você.
          Tudo bem, dá próxima você dirige, só não me deixe ir, como fiz com você, talvez eu tenha errado, mas só fiz isso na esperança de você me ver com lar, um lugar para o qual sempre pode voltar, e olha só você voltou, só não está presente aqui agora, essa noite. Sinto sua falta, acho que só é isso.

terça-feira, fevereiro 11, 2014

Eu não poderia ser mais, porque não cabe nada em mim.
Minha alma é velha, carrega fardos.
Tudo que eu sou é minha história,
e fim.
Não exija valores, nem modos, ou trejeitos.
Pouco me importa os meios;
As vezes, nem eu sei porquê escrevo.
Tenho inveja. Confesso.
Esse cigarro que toca teus dedos.
Que prova do teu gosto entre lábios.
Que ouve essas palavras sufocadas pelo silêncio.
Ser o trago que invade.
Que te ver por dentro.
Que toma teu cheiro.
Entre a chama e o cinzeiro,
queria também ser o teu desejo.
I want everything back.
You between my legs. You between my lips. And nothing between us.
I wanna taste you again, like there's no world or gravity pushing us down.

I don't love you. I never did. But just the way you look at me, makes me crazy.

So, with any regret,just let me feel your mouth, and every single part of you touching me, into me. Although, this time, I promise to finish it, like it has to be.
'Cause you and me, babe, yeeah, we have the same wicked way.

segunda-feira, dezembro 02, 2013

As costa doem
As unhas estão roídas
A roupa tá amassada
O gato ta dormindo
A cama desarrumada
Drummond ainda tem uma pedra no meio caminho
Atchim
- Será que ninguém limpa essa casa
Já são 22 horas
Puta que pariu, tenho que dormir
Amanha tem aula
Depois de amanha vão simular meu desespero
Em seguida vem o futuro, ou nada ou... nossa, sinto minhas pálpebras pesad.....
Ainda que poesia
Ainda que sua rima seja pobre
"Deixe a esquerda livre"
Todos correm
Sentido direção atraso
A prima rica... Aaah, quando devaneio
Eu só quero ir pra casa
Se ainda existir uma casa
Fiquem a direita
E o que diz o recado
Sua segurança é economia deles.
Sei lá
Deixa lá
Amanhã a gente vê
Ou depois
Tanto faz
Vamos protestar, digo, procrastinar
Fugir pra outro lugar
Morrer de algo qualquer
Outro dia a gente volta e enfrenta essa guerra toda.
Só que hoje não
Estou de férias, digo, recesso
Fui para um paraíso fiscal
Dar-se recompensa a quem me achar.