domingo, março 31, 2013

Enquanto a chuva cai
Eu sinto mais veementemente esse vazio
Ele esta tomando conta
Esta se abrindo
Esta procurando razoes
seu dono
Mesmo sabendo que a resposta eram ninguém e todos
Pois dentre todas as possibilidades
Tudo que poderíamos ter sido
Tornamo-nos nada.

terça-feira, novembro 06, 2012

              E um dia você se depara um pouco confuso, um pouco perdido, um pouco cansado, mas não de você ou da vida, e sim desse ciclo vicioso, de perder, ganhar, se apaixonar, sofrer, entediar, querer mudar, mas mesmo assim ter que começar tudo de novo, porque você não pode parar.

"Nós, os humanos, temos essa horrível e maravilhosa capacidade de sofrer pelo que não existe. Somos neuróticos." Rubem Alves

domingo, outubro 28, 2012

          Às vezes parece que você não percebe que já cresci. Eu preciso de você para orientar e apoiar caso eu me extravie, mas não preciso que escolha os meus caminhos, eu já sei quais eu quero tomar, e todas as consequências desse ato. 
         Reconheço toda a história que tivemos juntos, o quanto você me ajudou. Só que agora, é a hora, já passou do ponto, eu devo seguir sozinha. Eu prometo não te culpar caso algo dê errado, porque infelizmente, isso faz parte da vida, e tenho que aprender a cair, me levantar e continuar lutando. 
          Chega de PROCRASTINAR esse momento. Vamos fazer acontecer.

sexta-feira, outubro 26, 2012

        Fazia algum tempo que não sentia nada, criei uma imunidade contra qualquer tipo de sentimento, de vez em quando, ele batia na minha porta, mas eu a deixava fechada, porque nada era tão intenso, a ponto de fazer eu querer me libertar dessa prisão que criei para mim mesma.
        Até que um dia, na imensidão do tempo, você voltou a fazer parte de tudo aquilo que eu havia deixado para trás, me fazendo ver que apesar de toda a dor, a vida vale a pena ser vivida da forma mais intensa que puder, no entanto de um jeito simples e completo.
       Só que sendo sincera, ainda não sei definir toda essa euforia dentro de mim, assim a única certeza que tenho é a de que gosto de você, no entanto gosto mais ainda de quem eu sou quando estou com você. É por isso que escrevo, por mim, e por todo significado que a vida voltou a ter.

sábado, setembro 08, 2012

       Por que cheguei tão longe, se você quer que eu desista no meio do caminho? Por que lutei tanto, se você diz que meu esforço não é válido?
       E tudo que fiz e enfrentei? E o quanto eu mudei e continuo, só para ser alguém melhor e alcançar meus sonhos? Tem certeza que isso não é nada?
       E não, eu não creio que já cheguei nos 45 minutos do segundo tempo, e muito menos que o jogo já tá ganho. Sabe por quê? Primeiro, não mando no destino segundo não encaro minha vida com um jogo, mas tenho certeza que esses passos que dei até aqui hão de me ajudar em um futuro próximo.

quinta-feira, abril 12, 2012

      Por algum motivo diferentemente da maioria das pessoas eu não queria voltar ao passado, fazer de novo, até quem sabe melhor. E talvez essas pessoas que queiram voltar, mudem de idéia quando eu falar que: voltar ao passado significa sofrer tudo de novo, está na mesma situação impotente onde só há um caminho a ser escolhido e você já fez isso, significa voltar a uma época onde você não tinha coragem para dizer o queria, então as chances foram embora e você está exatamente onde deveria estar, porque nada é por acaso, a menos que você queria que seja.

terça-feira, abril 10, 2012

          E as vezes por mais que você conheça o caminho, você simplesmente se perde, assim, meio que de repente nada faz sentido, o mundo fica um lugar tão pequeno para tantos sentimentos que você carrega, mas ao mesmo tempo tornar-se tão grande perto do que você é, que não tem como não se sentir solitária na volta para casa.