... e você continuará forte
Não por ter sofrido muito, porque você sofreu
Mas você nasceu para ser melhor...
quinta-feira, maio 16, 2013
quarta-feira, maio 15, 2013
Hoje eu vou me perder, não serei eu, nem outro alguém.
Vou esquecer os pudores, os dilemas, os paradigmas, e até o habitial, para começo, esse tal ser ou não ser, hoje tão somente, não vai me pertencer.
Porque estou partindo de mim mesma, nunca fugindo, apenas me rendendo a guerra, porque lutar em mim, as vezes é em vão.
quinta-feira, maio 09, 2013
terça-feira, abril 30, 2013
Talvez esse seja o problema
Tantos sentimentos
Tanta inconstância
Então por alguns segundos eu não me pago a nada, mas eu me apego a tudo.
Porque tem tanta coisa mim. Que não entendo.
E eu vou descobrindo e eu vou vivendo.
Mas vou essencialmente andando,
procurando em cada rosto um novo comprometimento.
Por quanto tempo dura esse maldito encantamento, eu não compreendo.
Porque eu sou inconstante, e inconstante é tudo que sou.
E isso é só um lamento, por todas as possibilidade e todos os nadas que me tornei.
E todo o ninguém que me ama.
Tantos sentimentos
Tanta inconstância
Então por alguns segundos eu não me pago a nada, mas eu me apego a tudo.
Porque tem tanta coisa mim. Que não entendo.
E eu vou descobrindo e eu vou vivendo.
Mas vou essencialmente andando,
procurando em cada rosto um novo comprometimento.
Por quanto tempo dura esse maldito encantamento, eu não compreendo.
Porque eu sou inconstante, e inconstante é tudo que sou.
E isso é só um lamento, por todas as possibilidade e todos os nadas que me tornei.
E todo o ninguém que me ama.
segunda-feira, abril 29, 2013
Minha vontade, as vezes é desistir sabe. Mas desistir do que? Eu não tenho nada, eu não sou nada. Apenas vazio.
No máximo eu tenho mil sentimentos guardados e vontade de continuar a viver. No entanto, do que me adianta, se isso não me leva a lugar algum?
E eu sei, que Deus é e deve ser minha base mais sólida, mas eu também preciso de alguém menos abstrato.
No máximo eu tenho mil sentimentos guardados e vontade de continuar a viver. No entanto, do que me adianta, se isso não me leva a lugar algum?
E eu sei, que Deus é e deve ser minha base mais sólida, mas eu também preciso de alguém menos abstrato.
Corpo estranho
Tudo em mim é fraco até o traço traçado em um curto espaço
Tudo em mim evapora, como se nunca tivesse a ti nos pertencido
Tudo em mim se perde assim que lavado
Tudo em mim, essencialmente em mim, não se espelha em mim, porque talvez eu não me encaixe nem em mim mesma.
Tudo em mim evapora, como se nunca tivesse a ti nos pertencido
Tudo em mim se perde assim que lavado
Tudo em mim, essencialmente em mim, não se espelha em mim, porque talvez eu não me encaixe nem em mim mesma.
sexta-feira, abril 26, 2013
Andar na Augusta é me apaixonar mil vezes
Te procurar em vários rostos
Mas quem é você que tanto procuro, que tanto busco
Quem é você que vai me fazer encaixar nesse louco mundo.
Então enquanto isso não acontece, sempre direi prazer, foi um tesão te conhecer
até um dia quem sabe verdadeiramente encontrar você.
Te procurar em vários rostos
Mas quem é você que tanto procuro, que tanto busco
Quem é você que vai me fazer encaixar nesse louco mundo.
Então enquanto isso não acontece, sempre direi prazer, foi um tesão te conhecer
até um dia quem sabe verdadeiramente encontrar você.
Assinar:
Postagens (Atom)