segunda-feira, agosto 12, 2013

This little bird 
It's waiting for you 
Till the winter passes 
Till find somewhere to rest 

This little bird 
It's growing so fast 
Oh oh oh 

We are lost in ourselves 
We are busy in ourselves 
All this selfish 
What's going to happened next 

This little bird 
It's falling apart 
This little bird 
Has nowhere to hide 

This little bird 
Won't settle down 
Even with all the pain around

segunda-feira, julho 08, 2013

ODEIO TÍTULO

Oi. Tudo bem?
Então agora eu não estou mais aqui.
Porque aqui precisa de título, e eu odeio títulos.
Se você me ler, e acha legal, venha pra cá: http://paperlifes.tumblr.com/ ou pra cá http://paperlifes.wordpress.com
HAHAHA... nos dois tem exatamente a mesma coisa, só muda o layout, estou decidindo qual é mais fácil de mexer.
Voltando ao assunto, lá também é legal, ou não, sei lá.
Mas lá é temporário, até aqui ser um blogger laico (?) HAHAHAHA... enfim, até que não seja mais necessário haver titulo, porque eu não sei colocar título entende, e já temos tantos no mundo, que acho até desnecessário.
Okay, acho que é isso.
Não esquece viu, de ir lá (http://paperlifes.tumblr.com/ ou http://paperlifes.wordpress.com), porque lá tem fotos, palavras, música, é entretenimento puro ou não.

tchau  (:
chega
para
não quero mais aproximações
pra que se apaixonar?
eu sou um vazio feito de nada
não tenho como te dar amor
ou oferecer outrs bobagem qualquer
se afaste por favor
estamos fechados para balanço.

quarta-feira, julho 03, 2013

eu queria te escrever pra dizer que eu não escrevo pra você, escrevo por mim e não por você, entende?
e eu não vou escrever pra você, porque tudo sobre você é passageiro e permanente, e eu não sei escrever sobre isso. então não escrevo pra você, eu nunca escrevi, você deveria saber.
também não vou escrever sobre não escrever pra você, porque isso seria exatamente escrever pra você, e não se pode pintar um livro que já está colorido.
então, não é para você e nem por você!

terça-feira, junho 25, 2013

Não me ame, não me toque.
Vá.
Não me deixe nada,
Nem um resquícios qualquer.
Não adie o inevitável.
Não busque pelo improvável.
Me esqueça.
Apenas siga,
Continuenfim se possível for,
Porque você nunca deveria ter voltado por mim.

sexta-feira, junho 07, 2013

Querido, não tenha medo, eu não posso ser "nós" sozinha.
gosto do teu sorriso fácil
do desconhecido
do encantamento por trás do teus olhos reluzindo
gosto de ti até quando não faz sentido.

gosto porque não me pertence
porque não se encaixa
não faz sentido
gosto mesmo é dessa tua cor transparente me inibindo

então "deixa ser, deixa estar", deixa fugir, deixa apertar, porque no final acontece o que acontecerá, e "tudo passa, sempre passará".