terça-feira, janeiro 27, 2015

03:12 da manhã.
O tempo tem passado tão vagarosamente que chegar a ser rápido demais para acompanhar.
Então me pergunto se esse será o fim dos tempos;
se é assim mesmo a sensação de estar morrendo aos poucos.
Já levei tantos tapas na cara, que já não sinto dor.
A vida tá amortecida, eu estou aqui flutuando, com a garras fixas na terra.
Na impureza, na perversão.
Tenho apenas vontade de sentar em um canto qualquer e chorar.
Também não sei ao certo que isso é alguma espécime de sentimento.
Um resquício da unica coisa que me deixaram.


[CONTINUA.... TALVEZ]

sexta-feira, janeiro 23, 2015


(deixe-me contar um segredo a você)

Só escrevo quando sinto demais, quando o mundo não cabe mais em mim, então ele se explode e se tornam isso que você ler.
Escrever dói, mesmo quando é sobre a felicidade, porque as palavras me rangam, saem assim sem a minha vontade.
Mas tem dias que não é ruim, talvez seja como dar a luz a um filho, no meio do trem, ou qualquer lugar inesperado, vem sem aviso, mas com dores, que no final, geralmente, resulta em felicidade, pois com isso se esvai o peso, o desespero, e fica a calmaria da incerteza, Ou estou falando besteira.
tem hora que não dói mais
não sinto nem o gosto do álcool na minha garganta
incomoda, mas não tanto assim
o coração bate de devagar
porém tudo bem, não é mais tanto assim

- tento me convencer todos os dias.

quarta-feira, novembro 12, 2014

Oi.
Se você está visitando meu blog pela primeira vez ou já é de casa, queria primeiramente agradecer por ler minhas insanidades, espero que esteja gostando. Em todo caso, tenho uma novidade.
Ultimamente tenho sentido a necessidade de ser mais sóbria comigo mesma.
E esse blog aqui surgiu para extravasar tudo aquilo que explode de mim, desde que me entendo por gente. Só que tem uma hora que temos que crescer, de alguma forma, um dia você acorda e sente vontade de ser mais, de fazer mais.
Então tendo isso em mente, eu revitalizei meu blog no Wordpress, porque o blogger, não está suprindo as minhas necessidades, ou seja, me limitando a uma nova fase, que eu espero que traga boas coisas para você como leitor, e eu, perdão a pretensão, mas ousarei dizer: como escritora.
Vou continuar aqui, porque ainda existe em mim a criança que quer contar ao mundo todas as histórias que vive, todos os cheiros e gostos que sente. Então, por favor, pode continuar me visitando, abrindo a geladeira, esse também é seu lar.
E se você se interessar, me visita aqui também (https://paperlifes.wordpress.com/), experimente um pouco da minha sobriedade, se assim podemos dizer.

segunda-feira, novembro 10, 2014

Você me faz sorrir
Dançar em alto mar
Pular do 4º andar
Eu sei exatamente como sentir
Aceito.

domingo, novembro 09, 2014

Esses teus olhos de menino me calam, sem mais.
E já que não nos temos, nem nos detemos.
Só posso lhe desejar ser feliz nos braços de outra.
Sem remoço, sem rima, só boas recordações.
Prometo.

terça-feira, novembro 04, 2014

Hoje chove aqui dentro muito mais que lá fora.
Muitos dirão que é apego, que nunca foi amor, que é solidão.
Eu apenas digo que é a brutalidade com o qual você partiu.
Hoje me transbordo, para um dia aprender a me encher;